FecharX

Avenida Nossa Senhora do Carmo será parcialmente interditada na tarde desta quarta-feira

Corpo de Bombeiros informou interrupção do tráfego para o corte de três árvores



Créditos da imagem: Breno Pataro/PBH
Main 150016 nossa senhora do carmo brenopataro
Redação Sou BH
27/12/17 às 18:27
Atualizado em 01/02/19 às 19:17

Motoristas que precisaram encarar a avenida Nossa Senhora do Carmo, na tarde desta quarta-feira (27), encontraram impedimentos. Em ação coordenada pelo Corpo de Bombeiros, todas as pistas em direção ao Centro de BH foram interditadas para o corte de quatro eucaliptos de grande porte à altura do número 1395. As intervenções foram finalizadas às 16h10 e a via foi liberada.

A assessoria dos militares informou que as árvores foram vistoriadas pela Defesa Civil, que confirmou o risco de queda e solicitou a ação preventiva dos bombeiros. O trânsito foi devidamente redirecionado e sinalizado com o apoio da Polícia Militar e da BHTrans, que trabalharam junto ao Corpo de Bombeiros. 

Das 13h30 às 16h10, a via no sentido Centro foi completamente interditada em alguns momentos, quando os bombeiros cortavam as árvores. Logo após o corte da raiz, o trânsito foi feito na dinâmica Siga/Pare para retirar os galhos que caíram na via. Depois de retirados os restos de cada corte, o trânsito era liberado por alguns minutos, voltando ao trabalho de interdição em seguida.