FecharX

Manifestantes já se reúnem na Praça 7

<p>A previsão é de que o grupo se concentre no local e caminhe até a Avenida Cristiano Machado</p>



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook: BH nas Ruas
Main 2 bhnasruas
Reprodução / Facebook: BH nas Ruas
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:52

Cerca de mil pessoas já estão reunidas na Praça Sete, no centro da capital, para o terceiro dia seguido de manifestações. Os passistas, acompanhados de perto pela Polícia Militar (PM), fecham o cruzamento da Avenida Amazonas com Afonso Pena na tarde desta quarta-feira (19).

Até as 11h20, pelo menos 13 mil pessoas haviam confirmado participação no evento do Facebook. A previsão é de que o grupo se encontre na Praça Sete e caminhe até a Avenida Cristiano Machado.

O trânsito está bloqueado e os motoristas devem evitar o cruzamento. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM) estará no local para tentar amenizar os reflexos para motoristas e pedestres. 

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, os manifestantes devem sair da Avenida Afonso Pena em direção à Praça da Estação. Em seguida, eles devem seguirpara a Avenida Cristiano Machado. Também há informações de que o grupo passe pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) na tentativa de chamar a atenção de parlamentares.