FecharX

Kalil prevê dificuldades para 2018: 'Tentei ajudar um pouco minha cidade'

Prefeito, pelo Twitter, afirmou que 2017 foi um ano muito importante na vida dele



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
24/12/17 às 15:56
Atualizado em 01/02/19 às 19:15


Amira Hissa/PBH

Em mensagem de Natal divulgada neste domingo (24), o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), antecipou que o próximo ano será de dificuldades e agradeceu o secretariado, o servidor público e o belo-horizontino de forma geral.

"
Mando essa mensagem para toda a nossa gente sabendo das dificuldades que passamos este ano, que passaremos no ano que vem. Estamos tentando, com uma equipe bacana trabalhando. Quero desejar a todos um Feliz Natal, um Ano Novo próspero, melhor, que é a tentativa que esta PBH vem fazendo", afirma o gestor em vídeo divulgado no Twitter.

"
Quero agradecer aqui a compreensão do povo de Belo Horizonte e a ajuda de todo secretariado, de toda a equipe, de funcionários, de todos que participaram deste ano tão importante na minha vida, que eu tentei ajudar um pouco a minha cidade", conclui.

No início da última semana, Kalil travou um embate com os empresários de ônibus de BH quanto ao reajuste pedido para 2018. Os patrões pediram um aumento de 10,5%, o que foi rechaçado pelo mandatário municipal. "
“O reajuste é zero porque a auditoria na BHTrans foi impedida de ser feita pela Justiça", afirmou o prefeito na ocasião.

Leia mais
aqui.