FecharX

Inovação! Hotel de BH utiliza música decoração de ambientes

Ramada Encore Luxemburgo é o primeiro empreendimento hoteleiro com cunho cultural na cidade



Créditos da imagem: Divulgação
Main 132224 ramada
Hotel foi decorado com temática musical
Redação Sou BH
06/05/16 às 13:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:28

Já pensou em hospedar-se em um quarto todo decorado de samba? Ou, se preferir, almoçar em um restaurante com temática musical? Pois saiba que isso é possível em Belo Horizonte. Uma iniciativa da rede Vert Hotéis implantou o primeiro hotel de cunho cultural da capital mineira (confira o vídeo abaixo).

O Ramada Encore Luxemburgo, localizado na Região Centro-Sul de BH, teve seu espaço interno redecorado de maneira inovadora. A ideia do empreendimento é surpreender os hóspedes, oferecendo uma experiência que alia conforto e bem-estar. O projeto foi elaborado pela Greco Design, do renomado artista plástico Gustavo Greco, que convidou outros designers mineiros as intervenções.

Ao todo, foram redesenhados 90 quartos, nove corredores, o hall, a academia o restaurante e a loja de conveniência, recriando os ambientes de maneira moderna e acolhedora. Cada andar do hotel é dedicado a um estilo musical: jazz, choro, samba, baião, blues, rock, reaggae, rap e eletrônico.

O empreendimento fica localizado no bairro Luxemburgo, próximo a ótimas opções gastronômicas e culturais, e tem fácil acesso à área central e aos aeroportos de BH. Além disso, o Ramada Encore Luxemburgo oferece estacionamento coberto 24h, piscina aquecida com bar e linda vista da cidade, restaurante e estrutura de lazer com academia.

Para mais informações, acesse o site da rede Vert Hotéis.

Serviço:

Ramada Encore Luxemburgo
Rua Gentios, 274 - Luxembrugo

(31) 4005-100