FecharX

Ingressos para o "1º de Maio da Pesada" podem ser retirados no UAI Shopping

Cantor Belo e diversas atrações musicais comandam a festa na Arena BH



Créditos da imagem: Divulgação
Main 153611 belo1
Além de shows, evento contará com praça de alimentação, recreação infantil e sorteios especiais.
Redação Sou BH
17/04/15 às 17:54
Atualizado em 01/02/19 às 19:15

Já estão disponíveis para troca os ingressos da festa 1º de Maio da Pesada, que agita a Arena BH no feriado de 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalho. O evento é gratuito e oferece uma série de atividades de lazer e entretenimento para a população. Quem for conferir a festa também participará de vários sorteios de brindes, entre eles um automóvel, sete motos e mais de 40 prêmios surpresa.

Os ingressos podem ser retirados nas unidades do UAI Shopping Centro (Rua Saturnino de Brito, 17) e Venda Nova (Avenida Padre Pedro Pinto, 1500). Cada trabalhador poderá retirar até 2 ingressos.

Organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada – Siticop/MG, a festa será comandada pela humorista Kaiete, e traz atrações de vários estilos musicais para agradar os convidados. O cantor Belo sobe ao palco, apresentando as canções de seu novo CD "Mistério". 

Para quem curte sertanejo, Fred Liel, Dani Oliveira e Júlio César & Aldair tocam os grandes sucessos do gênero musical. O axé e o pagode ficam por conta dos grupos Kome Keto e Samba Dub, Love You Samba e Tykere. A DJ Mia Ciqueira, os MCs Deco e Luco e o grupo de dança Fissura também estão no line up da festa.