FecharX

Inscrições para maratona fotográfica começam amanhã

Let’s go Photo vai reunir apaixonados por fotografia para registrar BH, no dia 7 de dezembro



Créditos da imagem: Divulgação
Main 172446 maratona fotografica
Let’s Go Photo tem o objetivo de reunir pessoas apaixonadas por fotografia para registrar diversas faces da capital mineira
Redação Sou BH
01/11/14 às 21:36
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

Atualização: Por motivos técnicos, as inscrições para o evento começarão no dia 3 de novembro, segunda-feira.

No próximo dia 7 de dezembro, BH recebe o Let’s Go Photo. O evento, que tem o objetivo de reunir pessoas apaixonadas por fotografia para registrar diversas faces da capital mineira, reunirá vários fotógrafos amadores e profissionais, em uma maratona fotográfica de 12 horas. As inscrições são limitadas e começam neste sábado (1º), pelo site e pela fanpage.

Segundo a organizadora do evento, a fotógrafa Lorena Nicácio, essa é uma boa oportunidade para interação e troca de conhecimentos. “Buscar detalhes que passam despercebidos na rotina do dia a dia frenético do belo-horizontino. Este é o desafio”, afirma a fotógrafa.

Podem participar fotógrafos amadores ou profissionais, de qualquer cidade, que possua câmera fotográfica. Os autores das melhores fotografias serão premiados e as fotos irão compor duas exposições: Uma no Boulevard Shopping e outra no Café com Letras em janeiro e fevereiro de 2015.

Mais informações pelo Facebook, ou pelo e-mail contato@letsgophto.com.br