FecharX

Ônibus pega fogo na pista do Move com passageiros em viagem

Bombeiros combateram as chamas que se alastraram pelo motor do veículo, na parte traseira



Créditos da imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Main 145502 whatsapp image 2018 03 01 at 11.53.01
Redação Sou BH
01/03/18 às 14:59
Atualizado em 01/02/19 às 19:23

Mais um ônibus do transporte coletivo causa transtornos aos passageiros de BH. No fim da manhã desta quinta-feira (1º), um veículo do Move da linha 68 pegou fogo durante uma viagem na avenida Antônio Carlos, próximo ao viaduto do Anel Rodoviário, na região da Pampulha. O incêndio aconteceu na parte de trás do transporte e ninguém ficou ferido.

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado logo em seguida quando os passageiros desceram do ônibus ao perceberem o ocorrido. O incêndio, que começou no motor, danificou toda a parte traseira do ônibus, incluindo as três últimas fileiras de assentos do veículo. Foram necessários aproximadamente 1,5 mil litros de água para apagar o fogo.

Trânsito

A BHTrans informou no fim desta manhã que o veículo deve ser rebocado ao longo do dia e que os outros ônibus que passam por esse trajeto serão desviados para a pista mista e depois retornam para a pista do Move. A empresa de trânsito completou que somente a perícia pode concluir as causas do incêndio.