FecharX

Carnavália garante muita diversidade no carnaval de BH

Festival vai receber vários artistas, no Parque das Mangabeiras



Créditos da imagem: Divulgação
Main 132523 nando reis 1 ok
Festival Carnavália começa no dia 25 de fevereiro
Redação Sou BH
11/01/17 às 14:00
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Que rufem os tambores, porque a ansiedade já está batendo à porta, assim como o carnaval! Falta pouco mais de um mês para a folia mais amada do país e BH terá muito agito, música boa e diversidade. Entre os dias 25 e 28 de fevereiro, o Festival Carnavália vai “tropicalizar” o Parque das Mangabeiras. A programação terá shows de vários artistas, como Nando Reis, Karol Conka, Gabriel O Pensador, Buchecha e muito mais.

O festival é uma mistura de estilos musicais, sempre pregando a diversidade do brasileiro e do carnaval. Promovida pela Macaco Prego Arte e Cultura e pela Jângalove, a festa também vai apresentar diversos blocos de BH e do Rio de Janeiro, como Havayanas Usadas, Bloco Pra Iaiá (RJ), Banda Brilha, Festa Transa!, Baile da Teresa, Alcova Libertina e Bloco Exagerado (RJ).

Além disso, bandas mineiras vão garantir presença, como a galera do Circuito do Rock e outras atrações surpresas que vão valorizar o espírito carnavalesco que cresce no belo-horizontino.

O Carnavália também tem foco especial na criançada, com uma programação gratuita e bandas voltadas para o público infantil, como a Poison Gas. Serão quatro dias de folia e música, além de espaço gastronômico, com a diversidade fazendo a festa.

Para saber mais sobre o evento e a programação do Festival Carnavália, confira a agenda do Sou BH.

Serviço

Festival Carnavália
Data: 25 e 28 de fevereiro
Horário: 12h
Local: Parque das Mangabeiras (Avenida José do Patrocínio Pontes, 580 – Mangabeiras)
Valor: a partir de R$ 30 (entrada gratuita na segunda-feira)