FecharX

Festivais Sarará e Sensacional confirmam Marcelo Camelo entre as atrações

Cantor é convidado de Mallu Magalhães e fará uma participação especial no show da artista



Créditos da imagem: Olaf Heine + Area de Serviço
Main 202855 sararanews
Redação Sou BH
17/08/18 às 14:28
Atualizado em 01/02/19 às 19:39

Falta pouco para os belo-horizontinos curtirem o encontro dos Festivais Sarará e Sensacional, neste sábado (18), na Esplanada do Mineirão. E, para você já ir se aquecendo, a produção do evento confirmou mais uma atração nacional: o cantor Marcelo Camelo, que fará uma participação no show de Mallu Magalhães.

Marcelo é cantor, compositor, produtor e arranjador. Talvez mais conhecido por ser vocalista dos Los Hermanos, banda com a qual fez quatro discos – Los Hermanos, Bloco do Eu Sozinho, Ventura e 4 –, também é vocalista do trio luso-brasileiro Banda do Mar. Em carreira solo, Marcelo Camelo lançou os CDs Sou, MTV ao Vivo Marcelo Camelo, Toque Dela e Ao Vivo no Theatro São Pedro.

Outros encontros musicais também serão realizados no Sarará + Sensacional. O cantor Emicida canta acompanhado da sua convidada, a Drik Barbosa. Já a Lagum se apresenta com a dupla Hot & Oreia, Masterplano convida Teto Preto e Daparte convida LG Lopes. O Samba do Quintal realiza uma edição especial no Festival com Oi de Gato, Cinara Ribeiro e Bloco dos Pescadores.

Atrações internacionais também desembarcam no Mineirão. As bandas Tercer Tipo e Manu da Banda, ambas do Chile, se apresentam no festival.

Outros artistas ainda tomam conta do palco: Criolo, Graveola, Nação Zumbi, Johnny Hooker, Gloria Groove, Pequena Morte, Maíra Baldaia, Dolores 602, Biltre, Muntchako, DeSkaReggae Sound System e Tom Zé – essa última atração patrocinada pela 99.

Carona com a 99

Além desse presente para o público, quem optar por ir ao festival utilizando o aplicativo da 99 ganhará brindes exclusivos. Além disso, ao final do evento, a empresa vai disponibilizar vans que levarão os usuários (que foram com o app) para a Praça da Savassi e para o Aeroporto da Pampulha, gratuitamente.

Para participar dessas ações, basta solicitar sua pulseira que dá acesso às vans na portaria do evento e permite ganhar os brindes – copos, chaveiros e camisetas da 99 – durante a festa. Os transportes ficarão disponíveis a partir das 22h e vão sair do Mineirão do Estacionamento G1.