FecharX

Confira as próximas estreias nos cinemas de BH

Tem filme de terror, suspense e fantasia



Créditos da imagem: Divulgação/Universal Pictures
Main 195317 copyright storyteller distribution co. llc
Redação Sou BH
14/09/18 às 20:20
Atualizado em 01/02/19 às 19:39

As próximas semanas vão ser agitadas nas telonas da capital. Três grandes produções vão estrear nos cinemas e para não ter desculpa de ficar em casa, clientes Claro têm desconto de 50% no ingresso para a sala Premier do Net Cineart Ponteio.

Tem filme de terror, proibido para menores de 18 anos, suspense e fantasia para os adolescentes também curtirem a programação. Confira os trailers e anote na agenda!

MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE fantasia 

A história se passa no momento em que o garoto de 10 anos, Lewis (Owen Vaccaro), perde os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O mistério gira entorno da identidade secreta do tio e da vizinha, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), que são, na verdade, feiticeiros. 

Estreia: 20 de setembro


UM PEQUENO FAVOR - suspense

A jovem mãe e vlogueira Stephanie (Anna Kendrick conhece Emily (Blake Lively) na escola do filho e daí surge uma amizade diferente. A reviravolta do filme acontece quando Emily desaparece e Stephanie precisa descobrir a verdade por trás do ocorrido.

Estreia: 27 de setembro


A PRIMEIRA NOITE DE CRIME – terror

Imagina se todos os cidadãos tivessem 12 horas para fazerem o que quiserem na cidade? Essa é a ideia do novo partido político, New Founding Fathers of America. No poder, a organização anuncia um experimento social: 12 horas sem lei. Quem aderir ao movimento ainda é recompensado em dinheiro.

Estreia: 27 de setembro