FecharX

Encontro de Instagrammers em BH

<p>Neste sábado (17), usuários da rede social se unem na Praça da Liberdade</p>



Créditos da imagem:
Main 1605 instagrammers
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:11

?Bota no Insta!?. A frase é bem comum de ser ouvida em baladas e shows. Amanhã (17), a partir das 14h30, na Praça da Liberdade, os apaixonados pelo Instagram e por fotografia poderão encontrar outros apaixonados. Estamos falando do 9º Wordlwide InstaMeet, evento promovido por usuários da rede social. O evento acontece em diversas cidades pelo mundo, sempre com a proposta de trocar experiências sobre as paisagens urbanas.

Incentivados pela empresa que gerencia o aplicativo, os encontros são apontados como "uma das melhores maneiras de conhecer outros Instagrammers, tirar fotos, dividir experiências e histórias com a comunidade global do Instagram", segundo a gerente de Comunidade do Instagram no Brasil, Ines Schinazi.
 
A capital mineira é uma das sedes brasileiras nesta edição, que também promoverá encontros em São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 17 e 18, e no Recife, apenas no sábado.
 
A gerência do Instagram ressalta que qualquer usuário da rede pode dar início a um encontro. Para contar com apoio da rede, basta comunicar a realização através de um formulário online. O InstaMeet de Belo Horizonte foi organizado pela usuária Daniella Cabizuca, que atende pelo username @adaniella. As fotos e vídeos desta edição serão postadas com a hashtag #WWIM9.