FecharX

Em noite de festa, Sinapro homenageia diretor geral da Band

Agências e empresas de comunicação foram homenageadas por serviços prestados



Créditos da imagem: Divulgação
Main 120228 duailib
José Saad Duailib foi o homenageado da noite
Redação Sou BH
04/12/14 às 14:02
Atualizado em 01/02/19 às 19:10

Aconteceu na noite dessa quarta-feira, dia 3 de dezembro o Encontro Anual da Propaganda 2014 no espaço Meet da churrascaria Porcão. Quatrocentos convidados entre profissionais de comunicação, clientes, fornecedores e formadores de opinião estiveram no evento que homenageou empresas, agências e personalidade do ramo da comunicação. A noite teve a apresentação da e comediante Fabiana Karla.

A homenagem Memória Viva da propaganda, para empresas e entidades com mais de vinte e cinco anos de atuação foram homenageadas as seguintes empresas Estúdio HP, 40 anos de atuação,  Rádio Antena 1, 30 anos, Rede Minas de Televisão, 30 anos de mercado e a Paulo Navarro Comunicação com 25 anos de trabalhos. 

Dentre as agências laureadas foram as Perfil com 30 anos de mercado, Grupo Z, 28 anos de atuação, Lápis Raro com 27 de trabalhos e Staff Publicidade, com 25 de mercado. A personalidade escolhida para ser homenageada por serviços prestados à publicidade foi o diretor geral da Band Minas José Saad Duailib.

Desde 1979, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais se reinventa e propõe novos rumos para o mercado da publicidade mineira.