FecharX

Começam os preparativos para o show do Elton John no Mineirão

<p>Organização do evento faz planejamento para receber público</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 18:58

Ainda faltam duas semanas para o cantor Elton John chegar a Belo Horizonte, mas os preparativos já começaram. Afinal, há muito trabalho pela frente. O evento, no dia 9 de março, será o primeiro do gênero após a reinauguração do Mineirão.

O estádio terá cinco setores diferentes para acomodar o público, além dos camarotes. A pista premium, com cadeiras, ficará em frente ao palco. Atrás terá início a pista, que também vai contar com cadeiras e rampas de acesso. Cada setor terá entrada e estrutura específicas, como segurança e serviço de bares próprios.

Como as lojas previstas para a esplanada ainda não foram inauguradas, deverá ser montado um bar para a venda de água e refrigerantes antes do show. Os portões serão abertos com três horas de antecedência, às 19h.

Do lado de fora, poderão ser criados bolsões de estacionamento na região, o que vai facilitar o acesso ao estádio, já que é proibido estacionar no entorno do Gigante da Pampulha. Outra alternativa é o transporte público, que deverá ser reforçado na noite do evento.

Para mais informações, clique aqui.