FecharX

Cinema para todos: Praça recebe sessões de filmes ao ar livre

Evento traz projeção gratuita de grandes lançamentos da sétima arte



Créditos da imagem: Divulgação/Universal Pictures
Main 173426 velozes e furiosos sete
"Velozes e Furiosos 7" é um dos filmes exibidos no Circuito
Redação Sou BH
24/03/16 às 15:58
Atualizado em 01/02/19 às 19:27

Nada melhor do que aquela pipoca quentinha e assistir aos maiores sucessos do cinema nacional e internacional. Ficou com vontade? Então, corre lá na Praça Geralda Damata Pimentel (Nova Praça da Pampulha), entre os dias 24 de março e 3 de abril, e veja filmes para todos os gostos e idades.

Com uma grande estrutura, a iniciativa vai receber food trucks em uma praça de alimentação, trazendo várias delícias para o público aproveitar ainda mais as sessões. E para participar, basta chegar meia hora antes do início dos filmes e levar um alimento não perecível de sua escolha.

O projeto faz parte do Circuito Ao Ar Livre, que está viajando o Brasil desde fevereiro. Em BH, o Circuito leva sucessos, como “Divertida Mente”, “Velozes e Furiosos 7” e clássicos, como “E.T. O Extraterrestre” e “A Rosa Púrpura do Cairo”. Outras informações e a programação completa no site do Circuito.

OBS: Devido as fortes chuvas os horários do dia 24/03, quinta-feira, foram cancelados e serão repostos na segunda, dia 28/03.