FecharX

Chevrolet Onix On The Road - Lollapalooza Edition traz atrações do Lolla para BH

Shows acontecem no Chevrolet Hall nos dias 25, 26 e 27 de março



Créditos da imagem: Divulgação
Main 194616 lollapalooza
Chevrolet Onix On The Road acontece nos dias 25, 26 e 27 de março em BH
Redação Sou BH
20/03/15 às 20:57
Atualizado em 01/02/19 às 19:15

Antes de agitar os palcos do Lollapoloza Brasil, algumas atrações internacionais que vêm ao Brasil especialmente para o Festival de música alternativa, subirão ao palco do Chevrolet Hall. A boa notícia alegra o coração do público mineiro que não poderá comparecer ao evento no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e terá o privilégio de assistir aos shows de seus artistas favoritos aqui mesmo, na terra do mais belo horizonte.

Os shows são promovidos pelo projeto “Chevrolet Onix On The Road – Lollapalooza Edition” em uma prévia do que vai rolar na cidade vizinha. Os eventos contam com apresentações das bandas Foster The People e Bastille, dos artistas Robert Plant e St. Vincent e, dos Djs Skrillex, Major Lazer (Diplo) e Dillon Francis, e acontecem nos dias 25, 26 e 27 de março, respectivamente.

Tudo começa na quarta-feira, dia 25, com a banda Bastille contagiando os mineiros ao som de seu indie rock. Desde 2013, o grupo tem emplacado hits nas rádios do mundo todo, promovendo o single "Pompeii", canção recordista de semanas no número 1 do Official Streaming Chart. Já o Foster The People, outra atração que comanda o som da noite, foi lançada em 2009 e apresentou, já em seu álbum de estreia, o hit “Pumped Up Kicks”, declarado “o hino do ano” pela SPIN. 

Na quinta, 26, é dia de dar as boas-vindas ao ex-vocalista do Led Zeppelin e membro do Rock and Roll Hall of Fame, Robert Plant. Perto de completar 50 anos de carreira, a lenda do rock foi eleita pelos leitores da Rolling Stone o maior vocalista de rock de todos os tempos em uma votação realizada em 2011. 

Para completar a noite, St. Vincent ou Annie Clark, como é conhecida por alguns, apresenta sua fascinante performance ao público de BH. Em 2011, a artista lançou seu terceiro álbum, “StrangeMercy”, apontado pelo “New York Times” como um dos melhores do ano. Em sua apresentação, a cantora, usa e abusa de distorções, guitarras agressivas, um vocal ousado e arranjos de sintetizador sobre uma seção rítmica implacável.

Coroando a semana das grandes atrações, na sexta-feira, dia 27, três dos principais nomes da música eletrônica, que também se apresentarão no Lollapalooza 2015, marcam presença no palco do Chevrolet Hall. “We are One”, e os DJs da festa Push!, Shup e Vitor Sobrinho também integram o line up do festival mineiro.

Ainda não garantiu seu ingresso? Eles ainda estão disponíveis para venda no site da ticketsforfun.com.br e nos pontos físicos indicados no link

Lollapalooza

O festival Lollapalooza foi criado em 1991 por Perry Farrell, líder do Jane’s Addiction, nos Estados Unidos. Em 2010, ganhou edições no exterior e, atualmente, também é realizado em São Paulo, além de Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina. A produtora Time For Fun (T4F) assinou um acordo para realizar o festival nos próximos cinco anos, com a possibilidade de renovar o contrato por mais cinco anos. 

Em 2015, o Lollapoloza Brasil acontece nos dias 28 e 29 de março.