FecharX

Cemig interrompe atendimentos aos clientes devido à falta de combustíveis

Segundo a companhia, os atendimentos terão enfoque nos serviços de maior importância e emergência



Créditos da imagem: Reprodução/Cemig
Main 191512 cemig
Redação Sou BH
24/05/18 às 19:15
Atualizado em 01/02/19 às 19:34

A Cemig vai suspender atendimentos aos consumidores devido à falta de combustíveis. A companhia informou nesta quinta-feira (24) que a greve dos caminhoneiros em todo o país está afetando suas atividades operacionais, com impacto no cumprimento dos prazos dos serviços demandados que necessitam do uso dos veículos da empresa.

Em nota divulgada à imprensa, a Cemig informou que é mais uma das afetadas pelo desabastecimento de combustíveis e que o impacto no cumprimento dos prazos de determinados serviços levou à suspensão de algumas atividades da companhia. De acordo com a empresa, os serviços que devem ter a oferta suspendida durante o desabastecimento são atendimentos aos clientes para nova ligação de energia, inspeções e desligamento. 

Segundo a Cemig, o enfoque serão os serviços de maior importância e emergência. "Por esta razão [a Cemig] está priorizando a execução dos serviços emergenciais que geram maior impacto para a população e que, para isso, foi obrigada a interromper a execução dos serviços programados", pontua a empresa em nota.