FecharX

Capital mineira recebe feira de intercâmbio internacional

<p>Evento acontece hoje (26), a partir das 16h</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 18:58

Belo Horizonte recebe nesta terça-feira (26) a Eduexpo, feira de intercâmbio cultural que reúne agências de intercâmbio e algumas entidades educacionais do exterior. O evento será realizado no Mercure Hotel, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, das 16h às 21h. A entrada é gratuita, mas é necessário fazer cadastro no site do evento. http://www.edufindme.com/expo/br/sobre

Os interessados em viver experiências acadêmicas fora do Brasil poderão tirar as dúvidas e negociar preços diretamente com os participantes. Dentre eles, diretores de instituições de ensino dos Estados Unidos, Nova Zelândia, Canadá, Austrália, Espanha, Portugal, Alemanha, Itália, Suécia, entre outros.

Também será o momento para buscar informações sobre cursos de idiomas, high school, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, MBAs, escolas técnicas e oportunidade de trabalho e estágio remunerado.

A estimativa é de que aproximadamente 25 mil pessoas participem do evento em BH e em outras sete cidades: Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Campinas e Recife.

 

Dia: 26 de fevereiro (terça-feira)

Horário: das 16h às 21h

Local: Hotel Mercure Lourdes - Av. do Contorno, 7315 ? Lourdes