FecharX

Farm, Bacio di Latte e mais! Boulevard inaugura seis novas lojas em dezembro

O centro comercial conta agora com M.A.C., Samsonite, Brooksfield, Farm, Bacio di Latte e Loungerie



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
27/12/17 às 19:07
Atualizado em 01/02/19 às 19:17


Divulgação

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

O Boulevard Shopping decidiu brindar a chegada de 2018 com um monte de novidade para o belo-horizontino. Quem adora aproveitar as férias - ou mesmo as folgas - para bater perna está cheio de opções no centro comercial da região Leste de BH. Apenas em dezembro, foram inauguradas M.A.C., Samsonite, Brooksfield, Farm, Bacio di Latte e Loungerie.

A M.A.C. é uma fabricante de cosméticos fundada no Canadá, com sede em Nova Iorque, conhecida mundialmente pela qualidade e diversidade das maquiagens. Já a Samsonite, também internacionalmente respeitada, é especialista em malas, mochilas e pastas.

Brooksfield é uma das principais grifes de moda masculina do mundo, enquanto a Farm tem esse mesmo papel na moda feminina. Para as mulheres, Loungerie também é uma opção e tanto de peças íntimas. E, por fim, os deliciosos gelatos do Bacio di Latte farão a alegria de quem visitar o Boulevard Shopping.

Crescimento

A inauguração de tantas lojas cobiçadas só reforça o crescimento de 12,3% nas vendas entre janeiro e outubro deste ano atingido pelo centro comercial. 
Além disso, o shopping sedia a segunda unidade da Zara em Belo Horizonte, uma loja de cerca de 2.500m². Inaugurada em 2016, a marca se consolidou este ano no centro de compras e caiu no gosto do público. “Estamos com uma taxa de ocupação muito boa, chegando a 98,5% da ABL (Área Bruta Locável) ocupada”, comemora Daniel Vieira, Superintendente do Boulevard.

Segundo os dados divulgados pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), o setor apresentou um crescimento de 5,5% de janeiro a outubro deste ano. Já o Boulevard teve um incremento de 12,3% nas vendas do mesmo período. “São resultados muito positivos e estamos trabalhando para melhorá-los ainda mais. Em 2016, mais de R$500 milhões circularam pelo shopping. E a nossa previsão é fechar 2017 com mais de R$ 600 milhões em vendas”, finaliza Daniel.

SERVIÇO

Boulevard Shopping BH – Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia

Horário de Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h domingo: 14h às 20h

Horário especial de fim de ano:

Até 23 de dezembro: lojas abertas das 10h às 23h

24 e 31 de dezembro: lojas abertas das 09h às 18h

25 de dezembro e 1º de janeiro de 2018: lojas fechadas Informações: 2538-7438/ 7439 www.boulevardshopping.com.br

Novas lojas: M.A.C, Brooksfield, Farm, Bacio di Latte, Loungerie e Samsonite

* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante