FecharX

BHTrans prepara desvios na Pedro I

<p>Em função da queda do viaduto Guararapes, trânsito deve ser desviado para outras avenidas</p>



Créditos da imagem:
Main desvio
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:26

Por meio de nota em seu Facebook, a BHTrans informou na noite de hoje (3) que a avenida Pedro I foi interditada, entre as avenidas Portugal e Cristiano Guimarães.

Agentes da BHTrans estão no local operando e indicando os desvios aos motoristas. A orientação é de que os condutores evitem a região e deem preferência a caminhos alternativos, como as avenidas Cristiano Machado, Portugal, Olimpio Mourão Filho e Vilarinho.

Informações sobre o trânsito estão sendo disponibilizadas no twitter da empresa @OficialBHTRANS.

Os desvios estão sendo realizados pelas seguintes vias:

Sentido Centro/ Bairro
- Barragem da Pampulha, Avenida Portugal, 13º. Batalhão (Avenida Cristiano Guimarães), Avenida Pedro I ou Avenida Waldomiro Lobo, Cristiano Machado
- Viaduto João Samaha, Avenida 12 de Outubro, Avenida João Samaha, Avenida Vilarinho

Sentido Bairro/ Centro
- Avenida Pedro I, Rua Padre Pedro Pinto, Hospital Risoleta Neves, Avenida Cristiano Machado

As linhas diretas das estações Vilarinho e Venda Nova que passam pela Avenida Pedro I serão desviadas para a Avenida Cristiano Machado.

As linhas paradoras das duas estações que passam pela Avenida Pedro I serão desviadas para vias internas. No sentido Bairro/ Centro, saindo de Venda Nova, seguir pela Rua Alfredo Santos Neves, Avenida Vilarinho, Rua Dr. Álvaro Camargos, São Pedro do Avaí, Pedro I. A partir daí, o itinerário é o mesmo. No sentido Centro/Bairro, segue o itinerário normal até a Estação Montese e depois entra no viaduto João Samaha, Rua João Samaha, segue pela Rua Álvaro Camargos e Avenida Vilarinho.

Fonte: BHTrans