FecharX

BH é da Gente ganha terceira unidade na região da Pampulha

O programa gratuito que promove atividades culturais e esportivas ganha sua primeira edição na regional neste domingo



Créditos da imagem: Amira Hissa/PBH
Main 125251 34371045096 86bea974d7 o
Redação Sou BH
23/11/18 às 11:40
Atualizado em 01/02/19 às 19:44

O BH é da Gente vai ganhar mais uma unidade a partir deste domingo (25). O programa, realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, começou na Savassi e foi ampliado para a avenida Silva Lobo, na região Oeste. Agora as atividades também acontecerão na avenida Guarapari, no trecho entre a avenida Portugal e a rua Deputado Salim Nacur, no bairro Santa Amélia, na Pampulha.

Na estreia de domingo, das 9 horas às 13 horas, haverá atrações como show da Banda Nêga e espaço para recreação com brinquedos infláveis, camas elásticas, mesas de totó e oficina de pintura de rosto. 

A escolha da avenida Guarapari como a terceira unidade aconteceu após estudos técnicos que envolveram, além da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a BHTrans e a Superintendência de Limpeza Urbana. 

“Belo Horizonte está cada vez mais humanizada e com os espaços urbanos convidativos à população. Sempre com uma programação variada, o BH é da Gente promove a convivência, a qualidade de vida, a sustentabilidade e a diversidade”, afirma o secretário municipal de Esportes e Lazer, Elberto Furtado.

Com a PBH