FecharX

BH Beatle Week traz programação para fãs de Beatles

<p>Belo Horizonte recebe o festival entre os dias 11 e 15 de dezembro</p>



Créditos da imagem: Reprodução
Main beatles
Reprodução
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

Belo Horizonte, mais uma vez, vai se transformar em Liverpool. A cidade vai receber em dezembro a segunda edição do BH Beatle Week. Entre os dias 11 e 15, cinco espaços estão reservados para shows de bandas cover locais, de outros estados e do exterior.

O Jack Rock Bar, o Circus e o Lord Pub receberão diversas apresentações. Além das bandas nacionais, a programação também inclui as argentinas Beatlejuice e The Beetups e a chilena Nowhereband Chile.

Dentre as outras atrações estão o inglês Gary Gibson, considerado o maior cover de John Lennon do mundo, que se apresenta no novo Cine Theatro Brasil Vallourec. O americano Ringer Star, cover de Ringo, e dois representantes da organização oficial da International Beatle Week, Jon Keats e Paul Jones, também participam do festival.

O BH Beatle Week é um evento mundial e o primeiro a ser realizado na América do Sul. Ele conta com o apoio oficial da direção do Cavern Club da cidade de Liverpool, na Inglaterra, onde os Beatles começaram sua carreira.

Saiba mais sobre o BH Beatle Week no Sou BH.