FecharX

Avenida Paraná será interditada neste sábado

<p>Interdição acontece entre as ruas dos Tupinambás e dos Caetés, sentido Av. Amazonas/Rodoviária</p>



Créditos da imagem: BH UMA FOTO POR DIA
Main parana
BH UMA FOTO POR DIA
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:53

A partir das 14h deste sábado (6), a Avenida Paraná, entre as ruas dos Tupinambás e dos Caetés, sentido Av. Amazonas/Rodoviária, ficará interditada para a continuidade das obras do BRT (Transporte Rápido por Ônibus) no hipercentro da capital mineira. Desde o dia 8 de janeiro, a avenida, entre a Rua dos Caetés e Avenida Amazonas, sentido Rodoviário/Av. Amazonas, já está interditada para as obras.

DESVIOS

Os veículos devem seguir o desvio: ... Avenida Paraná, Rua dos Tupinambás, Avenida Afonso Pena ...

TRANSPORTE COLETIVO

As linhas da BHTrans e do DER em direção à rodoviária terão o seguinte itinerário:... Avenida Paraná, Rua dos Tupinambás, Avenida Afonso Pena ...

As linhas do DER que subiam a Rua dos Tupinambás e, convergiam a esquerda para a Avenida Paraná, seguirão direto até a Avenida Afonso Pena.

Alteração de pontos de ônibus - Devido à desativação do ponto de ônibus no trecho interditado, os usuários devem utilizar os pontos anteriores e posteriores do itinerário. (Veja tabela abaixo)

As linhas do DER 5700 e 5705, que possuíam ponto de embarque e desembarque no trecho interditado, passam a realizar o embarque e desembarque na Rua dos Tupinambás, entre Rua dos Guaranis e Avenida Paraná.

Divulgação BHTrans