FecharX

Praça da Estação será palco de atendimento gratuito para serviços contábeis e fiscais

Ação destinada aos belo-horizontinos conta com serviço de declaração de Imposto de Renda



Créditos da imagem: Banco de Imagens/Shutterstock
Main 190647 shutterstock 528881386
Redação Sou BH
22/03/18 às 00:15
Atualizado em 01/02/19 às 19:27

Alguns assuntos importantes, como os serviços contábeis e fiscais, costumam dar um nó na cabeça de muita gente. Para ajudar quem não entende bem ou não tem condições financeiras de pagar um contador particular, os alunos do curso de Ciências Contábeis do Senac farão atendimento gratuito à população neste sábado (24) na Praça da Estação.

Entre os serviços prestados dentro da carreta escola da instituição estão orientações sobre a declaração de Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF); microempreendedor individual; E-Social; regularização do CPF e outros. O evento acontecerá das 9h às 13h em BH e também será realizado em Contagem no dia 14 de abril na Praça da Glória, no mesmo horário.

O atendimento será por ordem de chegada e o contribuinte deverá levar toda a documentação necessária para esclarecer suas dúvidas. Outras informações pelo 0800 724 4440.

O serviço

O atendimento prestado pela Faculdade Senac – Campus Contagem faz parte do NAF na Praça, uma ação integrada da Receita Federal, da Escola de Administração Fazendária em Minas Gerais e demais faculdades. A proposta é prestar assistências contábil e fiscal gratuitas e disseminar a educação fiscal entre os contribuintes.