FecharX

Santo Chá! BH ganha casa especializada em chás

Localizado no Santa Tereza, estabelecimento apresenta novo conceito aos belo-horizontinos



Créditos da imagem: Divulgação
Main 182042 img 8536
Santo Chá é apresenta novo conceito em BH
Redação Sou BH
18/10/16 às 19:08
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Belo Horizonte com ares de Londres! Não é que a capital vai receber uma réplica do Big Ben ou uma exposição com peças do Palácio de Buckingham. A novidade é que a partir deste mês, BH conta com uma casa especializada em chás, localizada no bairro Santa Tereza. A Santo Chá apresenta uma proposta charmosa e inovadora para o público mineiro.

Já difundido em outras cidades, como em São Paulo, o conceito não deve demorar para cair no gosto dos mineiros. Além de uma vasta variedade de chás, a Santo Chá oferece aos clientes uma experiência única a ser compartilhada com os amigos, que envolve não apenas a apreciação da bebida, mas também o conhecimento sobre tudo aquilo que envolve o mundo dos chás.

O cardápio oferece uma grande variedade de sabores feitos com frutas, flores, plantas e outros vegetais. É possível consumir no próprio estabelecimento ou comprar sachês para apreciar a bebida em casa.

A administradora do local é Andrea Oliveira, que está cursando Tea Somellier no El Club de Té, uma das mais renomadas escolas do campo, em Buenos Aires (Argentina), e pretende dividir um pouco do seu conhecimento com os belo-horizontinos.

Serviço
Santo Chá
Endereço: Rua Salinas, 1134 – Santa Tereza
Telefone: (31) 99744-2452
Página do Facebook