FecharX

Mocca Coffee & Meals oferece menu Colombiano em março

Além do premiado café, San Alberto, a casa também apresenta pratos da gastronomia do país latino-americano



Créditos da imagem: Divulgação
Main 144253 c%c3%b3pia de mocca colombia 1 93
Redação Sou BH
14/03/18 às 18:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:26

No mês de março, o Mocca Coffe and Meals vai proporcionar aos seus clientes experiências ricas em cultura e gastronomia. Até o fim do mês, o menu da casa será incrementado com pratos da culinária colombiana, além do premiado café San Alberto.

O café colombiano está entre os melhores do mundo, devido às excelentes qualidades geográficas e climáticas, que produz ótimos grãos. Sabor suave e acidez equilibrada são suas principais características, além do aroma particular. Outros rótulos da bebida também estarão disponíveis para consumo e para ser levado para casa, como o Dom Miguel e o Monte Brujas Kavá.

Já a escolha dos pratos pelo chef executivo, Daniel Mantovani, foi baseada no sucesso dos mesmos mundo afora, como o Arroz de coco com camarão, muito popular na região do Caribe. Os patacones, pedacinhos fritos de banana da terra, servido puro ou com patês de frango, guacamole e vinagrete; e as arepas - um tipo de massa semelhante a uma tortilha, massa de milho ou canjica branca frita, recheadas com frango ou carne desfiada também somam o cardápio do Mocca nesta temporada.

A casa funciona de segunda a quarta-feira, das 8h às 19h; e quinta e sexta-feira das 8h às 22h.