FecharX

A fim de uma pizza? Conheça 4 pizzarias com descontos UAI Chef em BH

Sendo assinante UAI Chef, é possível ter acesso a benefícios em mais de 400 restaurantes e bares, incluindo pizzarias da capital mineira



Créditos da imagem: Unsplash
Main photo 1555072956 7758afb20e8f
Baixe agora o aplicativo do UAI Chef e conheça todos os estabelecimentos parceiros
Conteúdo Patrocinado
21/09/23 às 13:07
Atualizado em 21/09/23 às 13:08

Desde as suas origens na Itália, a pizza conquistou o mundo e se tornou uma paixão universal, inclusive entre os brasileiros. Em Belo Horizonte, o que não faltam são opções de pizzarias, cada uma com diferentes especialidades, sabores e preços.

Falando em preços, que tal experimentar o melhor que a capital mineira tem a oferecer com descontos exclusivos? Para te ajudar, nós selecionamos 4 pizzarias de Belo Horizonte onde você aproveita benefícios especiais através do UAI Chef, o clube gastronômico do Portal Uai.

Se interessou? Então vieni con noi e descubra onde comer pizza em BH sem pesar no bolso.

Panorama Pizzaria

Já pensou em saborear uma pizza enquanto aprecia uma vista privilegiada do centro de BH? Então você precisa conhecer a Panorama Pizzaria

Localizada na rua Sapucaí, a Panorama oferece uma variedade de sabores, incluindo alternativas veganas e sem lactose, assim como um cardápio de vinhos e cervejas artesanais, tudo isso com vista para a paisagem urbana e os murais de arte do CURA. 

E uma super dica: às terças, das 18h às 00h, em parceria com o UAI Chef, você tem 30% de desconto em qualquer pizza do cardápio

Endereço: 
Rua Sapucaí, 533 - Floresta
Contato:
(31) 2510-5002


Divulgação/Panorama Pizzaria

Koctus Pizza

Você sabia que a pizza napolitana, com origens no sul da Itália, é considerada patrimônio imaterial da UNESCO? E que tal experimentar essa delícia gastronômica sem precisar sair de Belo Horizonte?

Localizada no bairro Santo Antônio, a Koctus Pizza é especialista na pizza de Nápoles, conhecida por sua massa “esponjosa”. A massa napolitana também não leva ingredientes de origem animal, tornando-se uma boa opção para os veganos.

Além da pizza tradicional, a Koctus também oferece cardápios de sanduíches, pizzas doces e vinhos. Sendo assinante UAI Chef, de terça a quinta, das 18h às 22h30, você ganha 1 pizza nos sabores marguerita, marinara, calabresa ou frango ao comprar uma pizza do tipo GRAMMY.

Endereço: 
Rua Leopoldina, 161 - Santo Antônio
Contato:
(31) 99203-0025

Allettare Pizza Pub

Localizado dentro do espaço Alletare, um casarão com quase cem anos de história, o Allettare Pizza Pub é o local perfeito para bater aquele papo descontraído, curtir uma música ao vivo e comer uma boa pizza.

Além da gastronomia, o espaço abriga uma galeria de arte com peças antigas e contemporâneas, incluindo móveis, estátuas e quadros. No passado, o casarão já serviu como Centro Mineiro de Dança e uma escola de artes.

Sendo assinante UAI Chef, às segundas, terças, quintas e sextas, das 18h às 23h30, é possível ter 30% de desconto em pizzas dos sabores marguerita, lombo canadense, bacon com brócolis, portuguesa, quatro queijos, calabresa, cheddar com alho poró e frango à bolonhesa. 

Endereço: 
Av. Getúlio Vargas, 167 - Funcionários
Contato:
(31) 97191-2685


Divulgação/Koctus Pizza

Roça Bar Pizzaria

Sabe aquele aconchego e sabor que só a roça tem? No Roça Bar Pizzaria, você encontra justamente essa atmosfera. 

Localizado no bairro Manacás, o espaço convida o visitante a um passeio gastronômico: pizzas e panhocas no forno a lenha, fettuccines, gratinados, sobremesas e vinhos, tudo isso com uma vista aconchegante da capital mineira.

Em parceria com o UAI Chef, às quartas e quintas, das 18h às 00h, o assinante do clube tem 30% de desconto em qualquer pizza do cardápio

Endereço: 
Av. Maurete José dos Santos, 310 - Manacás
Contato:
(31) 99605-1251

Divulgação/Roça Bar Pizzaria

Como utilizar o UAI Chef?

É muito fácil aproveitar todos os benefícios do UAI Chef. Confira o passo a passo:

  1. Cadastre-se: realize a sua assinatura no site do UAI Chef.
  2. Baixe o app: entre com seu e-mail e senha cadastrados no site.
  3. Escolha o restaurante: navegue pelas diversas categorias, encontre o restaurante da sua preferência e clique em “Resgatar o voucher”. 
  4. Vá ao restaurante: peça o prato selecionado e, na hora de pagar, apresente o voucher para o garçom ou gerente para que o desconto no produto escolhido seja aplicado imediatamente.

Gostou das nossas sugestões?

Então baixe agora o aplicativo UAI Chef e conheça todas as vantagens de participar do clube de assinatura exclusivo do Portal Uai. Já são mais de 400 restaurantes, bares e cinemas parceiros em Belo Horizonte.

E se você também é apaixonado por sushi, confira 3 restaurantes japoneses para comer com descontos UAI Chef.