FecharX

Última fase de venda de ingressos para a Copa

<p>Mais de 190 mil ingressos estão à venda pelo site da Fifa</p>



Créditos da imagem:
Main venda fifa copa bh
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Começou às 7 horas de hoje (15) a última fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo. As vendas serão feitas por ordem de chegada pelo site da Fifa. Serão colocadas à disposição dos torcedores 199.519 ingressos para 54 partidas, inicialmente.

Jogos como a abertura, entre Brasil e Croácia, a final e as partidas México X Camarões, Inglaterra x Itália, Argentina x Bósnia, Brasil x México, Espanha x Chile, Camarões x Brasil, Croácia x México e Austrália x Espanha não estão à venda.

?Faltando menos de dois meses para a competição, esta é a última chance para que os torcedores garantam seus ingressos para o principal torneio de futebol do mundo. Estou confiante de que teremos uma grande procura pelos ingressos restantes, não somente por parte dos fãs brasileiros, mas também por pessoas de todo o mundo?, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, responsável pela venda de ingressos.

Só será aceito pagamento por cartão de crédito ou débito e a carga disponível de ingressos será variável. Isso porque, durante esse período, bilhetes não pagos ou devolvidos por torcedores e patrocinadores da Fifa serão renegociados. Os ingressos estarão à venda até o dia 13 de julho, final da Copa.

Até esta data, um total de 2.577.662 ingressos já foi alocado durante todas as fases de vendas (incluindo o Programa de Hospitalidade da FIFA e outros grupos constituintes) ? 61% deles foram diretamente para o público geral via FIFA.com.

A partir de 1º de junho, também haverá a possibilidade de adquirir as entradas nos centros de distribuição de ingressos que serão abertos nas cidades-sede da Copa do Mundo.

Com informações da Fifa.