FecharX

Seleção não convence e empata no Mineirão

<p>Em Belo Horizonte, o Brasil empatou por 2 a 2 com o Chile </p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

Na última partida antes da convocação definitiva de Felipão para a Copa das Confederações, a Seleção Brasileira não convenceu. Nesta quarta-feira (24), durante o amistoso contra o Chile, no Mineirão, o time mostrou falta de entrosamento, um futebol muito aquém do esperado e um empate por 2 a 2.

O resultado em Belo Horizonte deu sequência à série pouco positiva do Brasil às vésperas das competições em casa. Desde que venceu Iraque (6 a 0) e Japão (4 a 0) em outubro de 2012, ainda com Mano Menezes no comando, a equipe contabilizou uma derrota (2 a 1 com a Inglaterra) e três empates (1 a 1 com a Colômbia, 2 a 2 com a Itália e 1 a 1 com a Rússia). Neste intervalo, em jogos fora das datas Fifa, venceu a Argentina no Superclássico das Américas e a Bolívia.

No amistoso de ontem, a torcida mineira não ficou convencida com a escalação de Felipão e reagiu com vaias e gritos de ?olé? quando os chilenos trocavam passes em campo. A partida foi a última antes da divulgação da lista de convocados para a Copa das Confederações, que sairá em 14 de maio. O torneio acontece entre 15 e 30 de junho.