FecharX

Ronaldinho não enfrentará o Flamengo no domingo

<p>Os times vão se enfrentar às 16h, no estádio Mané Garrincha</p>



Créditos da imagem: Bruno Cantini/CAM
Main 9 ronaldinho
Bruno Cantini/CAM
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:56

O técnico Cuca comandou um trabalho tático na tarde desta sexta-feira (2), na Cidade do Galo, no último treino antes da viagem para Brasília, onde o Atlético enfrentará o Flamengo, às 16h deste domingo (4). Válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida no será realizada no estádio Mané Garrincha.

Na manhã deste sábado (3), às 9h30, o grupo alvinegro treinará no Campo do Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros.

Recuperando-se de uma forte gripe, o craque Ronaldinho Gaúcho não seguirá com a delegação. Ele permanecerá em Belo Horizonte, trabalhando a parte física.

O atacante Jô, que se recupera de uma pancada no joelho direito, segue em tratamento, assim como o atacante Guilherme e o volante Leandro Donizete, que se recuperam de estiramento muscular na coxa esquerda.

Já o zagueiro Gilberto Silva foi submetido a uma artroscopia no joelho direito na manhã desta sexta-feira. O procedimento foi realizado com sucesso, o atleta já teve alta e fará o processo de reabilitação na Cidade do Galo.