FecharX

Gisele Bündchen apresentará a Taça da Copa

<p>Modelo brasileira não poderá tocar no troféu, que será levantado por Carles Puyol</p>



Créditos da imagem:
Main 1007 gisele
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:15

O Troféu da Copa do Mundo será apresentado minutos antes do apito inicial da final do torneio no domingo (13). Nesta edição, o convidado especial para segurar a taça, que só pode ser tocada por um campeão ou por um chefe de Estado, é Carles Puyol, figura de destaque da seleção espanhola campeã mundial na África do Sul 2010. A seu lado, estará a modelo brasileira e embaixadora da marca Louis Vuitton, Gisele Bündchen.

Enquanto a festa acontece, as duas seleções finalistas, Alemanha e Argentina, estarão se preparando para o jogo e aguardando ansiosas pelo momento de entrar no gramado, para sentir a alegria dos torcedores.

O Troféu continua bem guardado na maleta de viagem feita sob medida pela Louis Vuitton, contratada pela FIFA para fabricá-la em 2010. Na final do Mundial há quatro anos, Fabio Cannavaro, capitão da Itália campeã do mundo de 2006, entrou em campo para revelar perante os olhos do mundo o Troféu que todo jogador de futebol mais deseja, o que certamente elevou ainda mais a expectativa antes do jogo. Desta vez não será diferente: Carles Puyol, Gisele Bündchen e o Troféu colocarão o Maracanã de pé.

Fonte: Fifa