FecharX

Praça do Papa vira local de meditação com o Primeiro Yoga da Gratidão

Evento beneficente vai promover doações de presentes para crianças com câncer, neste domingo



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 195401 shutterstock 518844019
Primeiro Yoga da Gratidão acontece neste domingo, na Praça do Papa
Redação Sou BH
21/11/16 às 19:54
Atualizado em 01/02/19 às 19:34

Em tempos de correria e estresse, é muito difícil achar um momento de calma na rotina. Buscando um recanto em BH, o Primeiro Yoga da Gratidão vai valorizar a prática da meditação e do cuidado com o corpo na Praça do Papa, neste domingo, às 9h. Além de uma grande aula de yoga, o evento também será beneficente e realizará a doação de presentes e brinquedos para o Natal de crianças com câncer na capital.

O projeto almeja difundir o yoga e a meditação entre os belo-horizontinos durante as datas mais importantes do ano. Com um astral diferenciado, o evento começará com uma aula especial da instrutora Carolina Lopes, da Cristal Terapias Naturais. Também acontecerãopráticas de mantras com Prem Meera, professora de canto e terapeuta. Além disso, exercícios de meditação mindfulness com o Master Coach Chris Malta, fundador da Casa Coaching.

Os interessados em participar do Yoga da Gratidão devem levar água, protetor solar e tapete de ginástica. Usar roupas brancas e confortáveis são essenciais para o objetivo relaxante do evento. Agora é só escolher o presente e festejar o Natal com uma criança que precise.

Para saber mais sobre o projeto, confira a agenda do Sou BH.

Serviço

Primeiro Yoga da Gratidão
Data: 27 de novembro, domingo
Horário: 9h às 12h
Local: Praça do Papa (Avenida Agulhas Negras, s/nº - Mangabeiras)