FecharX

Diversão! Bubble Fest volta a BH, em abril

Com inscrições abertas, evento terá apenas duas datas no próximo mês



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook
Main 124326 bubble
Bubble Fest volta a BH com atrações pouco comuns
Redação Sou BH
21/03/17 às 20:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Depois do sucesso absoluto nas primeiras edições, o público de Belo Horizonte pediu mais e a Bubble Fest atendeu. No dia 30 de abril, o evento de esportes alternativos mais divertido do país volta à capital mineira, prometendo muitas emoções para os "esportistas" de plantão.

Para quem não conhece, o Bubble Fest é um evento que gira o Brasil apresentando esportes alternativos, como futebol de bolha, archery tag, big vôlei, guerra de cotonetes, bolha de sabão gigantes e muito mais. A competição é uma ótima forma de se divertir de maneira pouco comum ao lado dos amigos.

As modalidades são bem simples. O bubble soccer, mais conhecido como futebolha, é a melhor maneira de descontar suas emoções de uma forma divertida e segura. O archery tag mescla de maneira criativa arco e flecha com paintball. Já o big vôlei é uma releitura do esporte tradicional com uma bola de 2,5 metros de diâmetro.

As inscrições custam estão no terceiro lote, a R$ 57 por pessoa, e podem ser feitas pelo Sympla (veja abaixo). Para mais informações, acesse a página da Bubble Sports no Facebook. Para saborear um aperitivo do evento, confira o vídeo abaixo.

Promoção

Os usuários do Sou BH ganharam uma ótima notícia! Ao comprar seus ingressos para a Bubble Fest do dia 10 de dezembro, sábado, você ganha 10% de desconto. Para validar, basta aplicar o código "vinosoubh".

Serviço
Bubble Fest BH
Data: 30 de abril
Horário: 11h 
Local: Arena Caiçara (Rua Carlos Pinheiro Chagas, 221 – Caiçara)
Inscrições pelo Sympla.