FecharX

Definido local de retirada de ingressos para a Copa

<p>O bilhete deverá ser retirado pessoalmente pelo comprador</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

Os torcedores que adquiriram as entradas, pela internet, para qualquer um dos jogos da Copa das Confederações 2013, independentemente da cidade-sede, deverão ir ao Boulevard Shopping, na região leste de Belo Horizonte, para obter o ingresso.

O bilhete deverá ser retirado pessoalmente pelo comprador, até o dia de cada jogo, com o documento de identidade ou passaporte utilizado para fazer a compra. Caso tenha sido concedido um desconto, também será obrigatório apresentar um comprovante de qualificação.

Os centros das demais cidades que receberão a competição - Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador - também vão seguir os mesmos procedimentos.

Estrutura

O atendimento na capital mineira será das 10h às 18h, todos os dias da semana, até o final da Copa das Confederações, no dia 30 de junho. A estrutura será montada no estacionamento do shopping, com um acesso temporário exclusivo para os torcedores. A escolha do espaço foi definida após acordo firmado entre a administração do Boulevard e a FIFA.

A fase de vendas atual termina no dia 15 de maio. Os últimos ingressos restantes, dependendo da disponibilidade, serão colocados à venda em uma etapa de última hora simultaneamente em FIFA.com/ticketing e nos seis centros de ingressos da nas cidades-sede a partir de 1º de junho.

Serviço

Centro de ingressos da FIFA para a Copa das Confederações

Local: Boulevard Shopping - Av. dos Andradas, 3.000 - Santa Efigênia

Data: 29 de maio

Horário: 10h às 18h