FecharX

Cuca comemora vitória do Atlético

<p>Réver foi o destaque no clássico contra o América</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

O técnico Cuca não economizou elogios ao Atlético Mineiro após a vitória por 5 a 2 sobre o América, ontem (17), no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Ele lembrou que o time passa por excelente momento na temporada, com oito triunfos consecutivos e classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores.

Por isso, se declarou satisfeito com as recentes atuações do time. "Estamos evoluindo como time, como grupo, valorizando a todos. A equipe tem jogado bem, com velocidade, e já são oito vitórias seguidas. No geral, estou satisfeito com o que o time vem jogando", disse.

Na goleada sobre o América, o Atlético sofreu o primeiro gol e foi ao intervalo empatando por 1 a 1. Na etapa final, porém, a equipe deslanchou e definiu a goleada.

O treinador fez questão de ressaltar a importância e qualidade do zagueiro Réver, que marcou três gols na partida. ?Tempo de bola, posicionamento, liderança, jogador com nível de Seleção Brasileira. É um jogador selecionável, já foi convocado e no futuro próximo vai ser de novo porque na minha maneira de analisar ele está acima da média, ou no mínimo igual aos que estão na Seleção Brasileira?, avaliou Cuca.

Com Agência Estado