FecharX

BH terá workshops internacionais de pole dance

Cursos serão ministrados por australianas que são referência na modalidade



Créditos da imagem: Millie Robson / Divulgação
Main 004502 michelle shimmy   foto por millie robson
Pole dance tem ganhado cada vez mais adeptos
Redação Sou BH
30/06/16 às 15:53
Atualizado em 01/02/19 às 19:30

Dança, ginástica e a dose certa de sensualidade. Não é de hoje que o pole dance transformou-se em uma atividade adorada e muito praticada, principalmente pelas mulheres. E as belo-horizontinas que ainda não aderiram à moda têm uma ótima oportunidade para aprender. No próximo domingo, a escola de artes e danças Studio A recebe duas das principais atletas da modalidade no mundo para uma série de workshops sobre o tema.

Pela primeira vez no Brasil, as australianas Maddie Sparkle e Michelle Shimmy vão compartilhar suas experiências sobre a prática. As irmãs são conhecidas por dominarem um estilo mais sensual do pole dance, marcado por performances com salto alto, coreografias sensuais e muita flexibilidade.

Serão ministrados dois cursos: “Frou Frou Dance and Floorwork”, com uma coreografia completa, e “Spinning Tricks and Combos”, com dicas de movimentos e de domínio da barra giratória.

Os cursos acontecem a partir das 17h, todos com 1h30 de duração e certificado de participação. Mais informações no site do Studio A. As inscrições custam R$ 375 por aluno.

Serviço:
Workshops de Pole Dance
Data: 3 de julho, domingo
Horário: a partir das 17h
Local: Studio A (Rua Cláudio Manoel, 149 – Funcionários)
Valor: R$ 375
Telefone: (31) 2535-2880
www.studioa.art.br