FecharX

Atlético volta a decidir destino no Horto

<p>O time mineiro vai enfrentar o Botafogo no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil</p>



Créditos da imagem: Reprodução/Facebook
Main 64 atletico
Reprodução/Facebook
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:22

O Atlético tem uma importante missão nesta quarta-feira (28). O time mineiro precisa vencer o Botafogo por dois gols de diferença. Essa é a segunda partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo o Galo perdeu por 4 a 2, no Maracanã.

Para se classificar, o time alvinegro contará com o apoio da torcida, fator essencial nas últimas decisões do clube, quando o Galo precisou vencer em casa por 2 a 0, tanto na semifinal da copa Libertadores, diante do Newell?s Old Boys, como na final, contra o Olimpia.

O craque Ronaldinho Gaúcho acredita no histórico na Arena Independência. ?A gente volta a jogar dentro de casa da forma que a gente se habituou, precisando fazer dois gols de diferença. A gente se acostumou a jogar assim, vamos lotar o estádio mais uma vez, vamos na base do ?eu acredito?, afirmou.

Hoje o placar de 2 a 0 coloca o Atlético nas quartas de final da Copa do Brasil sem a necessidade de uma disputa de pênaltis. O único placar que leva a decisão da vaga para os pênaltis é uma vitória atleticana por 4 a 2, resultado conquistado pelo Botafogo, no jogo de ida, no Rio de Janeiro.