FecharX

Xeque Mate e Coco Leve unem forças para conquistar o carnaval

“Gelo inimigo do fim”, a princípio, estará nos folias de São Paulo e Belo Horizonte



Créditos da imagem: Thiago Barbosa Minçon
Main fundadores da xeque mate e coco leve desenvolveram produto que garante sabor  refresca%cc%82ncia e seguranc%cc%a7a alimentar aos folio%cc%83es. foto  thiago barbosa minc%cc%a7on
Xeque Mate rapidamente conquistou o coração dos amantes de festas de rua em Belo Horizonte e se expandiu por diversas cidades do Brasil, destacando-se por sua mistura única de rum, mate, guaraná e limão
Redação Sou BH
10/02 às 18:31
Atualizado em 10/02 às 18:31

O carnaval 2024 em Belo Horizonte já é um dos melhores da história, e para garantir que os foliões possam desfrutar de suas bebidas preferidas com mais frescor, a Xeque Mate, a bebida que estourou em edições passadas da folia, une forças com a Coco Leve, pioneira na categoria de gelos para drinks no Brasil. Juntas, elas lançaram um gelo que mantém a Xeque Mate gelada por três vezes mais tempo.

Parceria de sabor e refrescância

Os fundadores Pedro Henrique Lima Silva, da Coco Leve, e Alex Freire e Gael Rochael, da Xeque Mate, colaboraram estreitamente para desenvolver o "gelo inimigo do fim", com adição de gengibre e limão, ingredientes escolhidos a dedo para realçar o sabor da belo-horizontina Xeque Mate, composta por rum, mate, limão e guaraná.

Segurança e comodidade para os foliões

Em meio às preocupações com o calor extremo previsto devido ao fenômeno El Niño, a novidade não só promete elevar a experiência gustativa dos consumidores, mas também oferecer mais segurança alimentar e comodidade durante as celebrações carnavalescas.

Combo especial para o carnaval

Para tornar essa inovação acessível a todos, a Xeque Mate e a Coco Leve firmaram parcerias com distribuidores locais. O combo exclusivo de Xeque Mate com o gelo da Coco Leve estará disponível nas proximidades dos blocos carnavalescos, com preço sugerido de R$ 25.