FecharX

‘Quando Come se Lambuza’ aquece hoje (31) os tambores para o carnaval de BH

Ensaio técnico do bloco será no Aquilombar, às 19h30, com entrada a R$ 10



Créditos da imagem: Divulgação
Main whatsapp image 2024 01 31 at 15.51.24
Após reunir meio milhão de pessoas no ano passado com um tributo emocionante à cantora Marília Mendonça, o bloco "Quando Come se Lambuza" promete uma celebração ainda mais memorável em 2024
Redação Sou BH
31/01 às 16:00
Atualizado em 31/01 às 16:00

O bloco "Quando Come se Lambuza" afina os instrumentos e aquece os tambores nesta quarta-feira (31), às 19h30, no espaço de eventos Aquilombar, localizado na Lagoinha, em Belo Horizonte, com entrada a R$ 10.

Reta final para o carnaval

Os foliões terão a chance de participar do esquenta e conhecer de perto os hits que prometem agitar a avenida Afonso Pena no desfile oficial, programado para o dia 10 de fevereiro. Após reunir meio milhão de pessoas no ano passado com um tributo emocionante à cantora Marília Mendonça, o bloco "Quando Come se Lambuza" promete uma celebração ainda mais memorável em 2024.

Repertório para unir diversas tribos

Com uma seleção musical que abraça o melhor da música brasileira, o QCSL pretende atrair uma multidão diversificada, promovendo a união através da música e da dança. 

Calendário de eventos

Além do ensaio técnico desta quarta-feira, o bloco realizará um ensaio geral na próxima semana, no dia 7 de fevereiro, também no Aquilombar. A casa abre às 18h, com o início do ensaio previsto para as 19h30, garantindo aos participantes uma prévia da energia contagiante que tomará as ruas de Belo Horizonte.