FecharX

É O Tchan toca no Centro de BH com Tchanzinho Zona Norte neste domingo (18)

Beto Jamaica e Compadre Washington fazem show gratuito em cortejo até Praça Sete



Créditos da imagem: Divulgação
Main tchanzinho e o tchan show em bh carnaval bloco trio
Donos de sucessos dos anos 1990 como 'Bambolê', cantores vão dividir trio com o bloco Tchanzinho Zona Norte, de BH
Redação Sou BH
15/02 às 07:42
Atualizado em 15/02 às 07:42

Provando que "domingo ela não vai" mas eles vêm aí, É O Tchan chega a BH neste domingo (18 de fevereiro) para comandar um trio elétrico em pleno hipercentro da capital, com concentração a partir das 13h, na Praça Rui Barbosa. Donos de hits atemporais do pagode baiano como 'Dança da Cordinha' e 'Ralando o Tchan', Beto Jamaica e Compadre Washington são atração principal e fazem o encerramento do Bloco do Comércio, uma ação promovida pelo Sistema Fecomércio MG. 

Com Tchanzinho

Para este momento inédito de participação no carnaval belo-horizontino, o grupo baiano divide o palco com o Tchanzinho Zona Norte – um dos blocos de destaque na retomada da folia de rua na cidade, que anualmente desfila com homenagens ao repertório consagrado pelas danças de Carla Perez, Sheila Carvalho e Jacaré. É O Tchan e Tchanzinho tocam a partir das 16h.

Mais atrações

Antes de É o Tchan, passam pelo trio elétrico o Bloco Batuca Sesc, às 14h, e o Quando Come Se Lambuza, que começa a tocar às 15h. As animadoras culturais Efigênia Maria e Bella La Pierre também estão escaladas para integrar o cortejo, que parte da Praça Rui Barbosa em direção à Praça Sete.