Teatro

Os Três Porquinhos
Foto: Divulgação

3 Porquinhos

A famosa peça infantil 3 Porquinhos está em cartaz em dois teatros durante a programação da 45ª Campanha de Popularização Teatro e Dança. No Teatro da Biblioteca Pública, com sessões sempre às 16h, entre os dias 5 janeiro e 3 fevereiro, de quinta a domingo, e de 9 a 24 fevereiro, aos sábados e domingos. Já no Teatro Estação Cultural, o espetáculo será apresentado aos sábados, de 5 a 26 de janeiro, às 18h30.

Vinte e cinco anos em cartaz. Pra fugir do terrêvel Lobo Mau, os três porquinhos constroem cada um sua casinha de palha, madeira e tijolos. A mais famosa história infantil é contada na forma original, mas com muito humor e diversão. A perseguição dos porquinhos pelo lobo na plateia é diversão garantida e  deixam as crianças completamente empolgadas. Sucesso em Belo Horizonte e São Paulo. Alguém de sua casa já assistiu a peça!

Os ingressos custam R$ 18 nos postos Sinparc e pela internet: Biblioteca Pública e Estação Cultural

Sobre o projeto

Em 2019, de 3 de janeiro a 24 de fevereiro, a Campanha de Popularização Teatro e Dança completa 45 anos e apresenta 166 espetáculos de dança, teatro adulto e teatro infantil.

Confira toda a programação da campanha no especial que o Sou BH preparou para você. 

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.