Teatro

animais
Foto: Daniel Augusto

Os Saltimbancos 2019

A peça infantil Os Saltimbancos vai encantar crianças e adultos na 45ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança. A apresentação será entre os dias 11 de janeiro e 1º de fevereiro, sexta-feira, às 16h, no Centro de Cultura Sesiminas, e entre os dias 17 e 24 de fevereiro, domingo, às 11h, no Teatro Francisco Nunes.

O texto é inspirado no conto “Os Músicos de Bremen”, que também deu origem a peça “Os Saltimbancos”, dos italianos Sergio Bardotti e Luis Enríquez. A versão brasileira é assinada por Chico Buarque. Conta a história de quatro animais que se encontram numa estrada, fugindo de seus patrões por maus tratos e formam um conjunto musical. Juntos, seguem um caminho de liberdade e harmonia, rumo a um futuro melhor, onde o amor, o respeito e a amizade são os lemas de suas vidas.

Os ingressos custam R$ 18 nos postos do Sinparc e pelo site.

Sobre o projeto

Em 2019, de 3 de janeiro a 24 de fevereiro, a Campanha de Popularização Teatro e Dança completa 45 anos e apresenta 166 espetáculos de dança, teatro adulto e teatro infantil.

Confira toda a programação da campanha no especial que o Sou BH preparou para você. 

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.