Teatro

personagens
Foto: Divulgação/Ladybug

Ladybug - Uma Aventura em Paris 2019

A peça infantil Ladybug - Uma Aventura em Paris vai encantar crianças e adultos na 45ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança. O espetáculo acontece entre os dias 11 de janeiro e 2 de fevereiro, sexta e sábado, às 19h, no Hotel Dayrell (exceto dia 26 de janeiro). Já entre nos dias 9, 10 e 24 de fevereiro, a apresentação acontece sábado e domingo, às 17h.

Marinete é uma adolescente desajeitada que vive dilemas de uma menina comum e Adrien, um garoto que sonha em ter amigos. O que ninguém sabe é que estes dois jovens receberam poderes mágicos de um mestre chinês. Com esses poderes eles se transformam nos super-heróis Ladybug e Cat Noir e passam a ter a missão de salvar a cidade de Paris dos ataques do misterioso vilão Hawk Moth.

Os ingressos custam R$ 18 nos postos do Sinparc e pelo site.

Sobre o projeto

Em 2019, de 3 de janeiro a 24 de fevereiro, a Campanha de Popularização Teatro e Dança completa 45 anos e apresenta 166 espetáculos de dança, teatro adulto e teatro infantil.

Confira toda a programação da campanha no especial que o Sou BH preparou para você. 

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.