Teatro

Foto: Gláucia Rodrigues

Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso 2019

A comédia Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso estreia nova temporada na 45ª Campanha de Popularização do Teatro & Dança. 

Na trama, o ator Carlos Nunes narra fatos típicos em ambientes de festas com buffet escasso e ensina alguns truques para que a plateia não passe por situações desagradáveis ou constrangedoras nessas ocasiões. O clima é propício para que o humorista, acompanhado pelos atores Douglas Gonzales e Marcos Khass, interprete vários personagens e provoque  gargalhadas.

Os ingressos, a partir de R$ 18, já estão à venda nos postos de venda do Sinparc e pela internet. 

A peça fica em cartaz de 11 a 13 de janeiro, sexta e sábado, às 21h, e no domingo, às 20h, no Teatro Minas Clube; de 18 a 27 de janeiro, sexta e sábado, às 21h e domingo, às 19h, no Centro Cultura Sesimias. Palácio das Artes, o espetáculo vai ser apresentado no dia 17 de fevereiro, às 19h

Sobre o projeto

Em 2019, de 3 de janeiro a 24 de fevereiro, a Campanha de Popularização Teatro & Dança completa 45 anos e apresenta 166 espetáculos de dança, teatro adulto e teatro infantil.

Confira toda a programação da campanha no especial que o Sou BH preparou para você. 

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.