Shows

ilovejazz
Foto: Divulgação

I Love Jazz 2017

Um dos eventos mais tradicionais de jazz em Belo Horizonte promete agitar a cidade no próximo fim de semana. No sábado e domingo (24), a 9ª edição do I Love Jazz invade a Praça do Papa com atrações internacionais, aulões de dança e muita animação!

"Todo ano nossa música é muito animada, mas esta edição está especialmente com uma vibe bem pra cima. Teremos duas big bands tocando, além de um grupo de New Orleans, o berço do jazz, Steve Pistorious Quartet, que fechará o evento", afirma ao SouBH o idealizador do festival, Marcelo Costa. 

No início de cada, vai rolar o aulão de Lindy Hop. "É uma dança que se tornou um fenômeno mundial e também virou febre aqui em BH. Como é simples, a gente oferece 1h de aula para o pessoal poder acompanhar durante as apresentações", explica Costa.

A expectativa é que o evento reúna 5 mil pessoas em cada dia. O festival é totalmente gratuito e serão oferecidas opções de bebida e comidinhas.

Confira a programação:

Sabado 23/9

15h Aulão de Lindy Hop

16h Pepe Ja Tirei a Vela

17:30h Tito Martino Jazz Band

19h Joseval Paes Big Band

20:30h Gunhild Carling

Domingo 24/9

15h Aulão de Lindy Hop

16h Ricardo Baldacci Quartet

17:30h Taryn & The Art Deco Army

19h Happy Feet Big Band

20:30h Steve Pistorious Quartet


Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.