Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

Eventos

Fotos:

Festival de Carnes Angus em BH

  • Compartilhe
  • Facebook
  • Twitter

A Churrascaria Fogo de Chão promove a partir desta segunda-feira, 18 de junho, o lançamento do primeiro Festival de Carnes Angus. Reconhecida mundialmente por servir os deliciosos e exclusivos cortes de carnes, o estabelecimento promove o evento na cidade com o intuito de eleger, por meio de votação popular, o melhor corte de carne da BH. No Festival que acontece até o dia 05 de agosto, serão lançados além dos  novos cortes de carne, caipirinhas com frutas brasileiras e pratos brasileiros exclusivos para Belo Horizonte.

No cardápio, os novos cortes do rodízio de carnes como: Miolo de Alcatra, Prime Ribs e Granito (corte retirado do peito do boi), além da Costelada, prato típico brasileiro feito com mandioca prometem fazer sucesso e agradar os paladares mais exigentes.

Entre os sabores das Caipirinhas feitas com a cachaça artesanal e diversas frutas tropicais e brasileiras estão os sabores do caju, da tangerina, do abacaxi, da uva, do morango e da jabuticaba resultando numa bebida leve, suave e com personalidade.

A casa oferece ainda, Buffet com itens nobres, saladas variadas, queijos importados, azeites especiais, diversificados pratos típicos, além de sobremesas de frutas nacionais, como o coco, a banana e a castanha-do-pará.

Quem provar os pratos da casa durante o Festival de Carnes Angus participa da votação que elegerá o melhor corte de carne de BH. O resultado será divulgado após o encerramento do Festival.


Horários:
segunda a sábado 12h às16h (almoço) e 18h às 00h (jantar); sábado 12h às 00h (almoço e jantar); domingo e feriado 12h às 22h30 (almoço e jantar).

Local
Churrascaria Fogo de Chão

Endereço
Rua Sergipe, 1208. Savassi
Telefone
(31) 3227-2730
Data
18/06/12 até 05/08/12
Horário
19h30
Preço
Sob Consulta
Vendas


Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento
podem ser alterados sem aviso prévio.Reportar Erro

Comentários
Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório