De 9 a 23 de junho, o Parque Municipal recebe o Ponto de Encontro do Festival Internacional de Teatro Palco & Rua de Belo Horizonte (FIT-BH). A programação reunirá cerca de 50 atrações artísticas, entre locais e nacionais, que se apresentam em um palco em diferentes espaços do Parque Municipal e no Teatro Francisco Nunes, de quarta a domingo, a partir das 19h30.
A partir do dia 6 de junho (quarta-feira), às 14 horas, começa a venda antecipada de ingressos, que podem ser adquiridos pela internet, telefone e nos postos físicos do Teatro Marília, Teatro Francisco Nunes e Shopping 5ª Avenida. No dia das apresentações a bilheteria do Parque Municipal funcionará das 16h às 00h. Os ingressos custam R$10 (inteira) e R$5 (meia).
Movimentos Urbanos
As atrações locais do Ponto de Encontro fazem parte da V Mostra Movimentos Urbanos, que selecionou, por meio de edital público, artistas profissionais e iniciantes das áreas de música, artes cênicas e artes visuais para fazerem parte da programação paralela do FIT-BH 2012. Em sua quinta edição, a mostra contribui para a difusão do trabalho de diferentes setores artísticos. Dentre as atrações que se apresentam, destaque para nomes como Falcatrua, Dibigode, Odilara, Julgamento, Deco Lima e o Combinado, Pequena Morte e Dead Lover’s Twisted Heart.
Além dos selecionados pelo edital do Movimentos Urbanos, foram convidadas atrações nacionais que se destacam na cena musical contemporânea, como Nina Becker, Siba, Ava Rocha e Celso Sim.
Programação Ponto de Encontro – Parque Municipal
09 de junho (sábado)
Dj Anônimo (Israel do Vale)
Capim Seco
Dead lover´s twisted heart
Catarina Dee Jah
10 de junho (domingo)
Dj Rafa
Luiz Rocha
Odilara
Mariana de Moraes
13 de junho (quarta-feira)
Dj Jullio
Zimun
Julgamento
Nedu Lopes
14 de junho (quinta-feira)
Dj Nest
Constantina
Deco Lima e o Combinado
Cérebro Eletrônico
15 de junho /sexta-feira)
Dj Alexandre de Sena
Carla Gomes
Laura Lopes
Nina Becker
16 de junho (sábado)
Dj Fael
Câmera
Angu Stereo Club
Siba
17 de junho (domingo)
Dj Palomita
Falcatrua
Suvaca de vó
Silvia machete
20 de junho (quarta-feira)
Dj Palomita
Teresa Morales
Mamour Ba
Violentango
21 de junho (quinta-feira)
Dj Paco Pigalle
Marcos Frederico
Vitor Santana e João Pires
Ava Rocha
22 de junho (sexta-feira)
Dj Buddy Holly
Dibigode
Todos os caetanos do mundo
Do amor
23 de junho (sábado)
Dj Bs Bain
Orquestra Mineira de Brega
Pequena Morte
Celso sim e os Francisco
Performances e artes plásticas
*Cada pessoa poderá comprar até 8 (oito) ingressos.







Comentar