Matérias

8 lugares para dançar em BH

Saiba aonde ir quando der aquela vontade de mexer o esqueleto

Redação Sou BH - 29/04/16 as 11:12 - Atualizado em 29/04/16 as 11:12

Dançar
Conheça lugares para dançar em BH. Foto: Banco de imagens

O Sou BH já indicou sete escolas de dança da capital para você aprender a balançar o esqueleto. Mas caso você não seja um profissional ou esteja afim de sair no final de semana para dançar sem compromisso e coreografia certa, selecionamos oito lugares ideais! Essa é para quem quer se acabar na pista de dança, hein! 

Paco Pigalle
Av. do Contorno, 2314, Floresta
Salsa, merengue e outros ritmos latinos comandam as noites de sexta e sábado, embalando o público até o amanhecer. Prepare os pés e a energia para dançar até cansar!

dDuck
Rua Pernambuco, 1316, Savassi
A mistura de estilos ditam o ritmo da casa, que funciona de quarta a sábado. Na programação, DJ's convidados colocam todo mundo para dançar ao som de rock'n'roll e música eletrônica. Festas temáticas também agitam as noites dos belo-horizontinos.

A Obra Bar Dançante
Rua Rio Grande do Norte, 1168, Savassi
O lugar é o preferido pela galera alternativaque curte um bom rock’n’roll sem medo de ser feliz. A casa é tradicional por festas como a Let's Dance, com todos os sucessos dos anos 80, além de shows e apresentações de DJ's.

Deputamadre
Av. do Contorno, 2028, Floresta
Se você procura música eletrônica, seu lugar é no Deputa. A casa recebe, frequentemente, DJ's de renome nacional e internacional, além dos residentes que tocam sempre o melhor do ritmo.

naSala
Ponteio Lar Shopping – BR 356, 2500, loja 120 D, Santa Lúcia
Quer dançar e se divertir sem abrir mão do conforto? A naSala tem tudo isso e muita música animada. No som, DJ's comandam a pista, tocando ritmos variados, que vão do dance ao house music. 

Primatas Bar

Rua Pouso Alegre, 1435 – Floresta
Tem saudade dos mais famosos hits de samba e pagode das décadas passadas? Então, o Primatas Bar é o seu lugar! Um ambiente informal, com música ao vivo e suficiente espaço para reviver as coreografias que marcaram sua vida.

Los Mariachis
Rua Rio Verde, 253 - Sion
A programação varia de acordo com os dias da semana. Às terças, o som é regado à bossa lounge e às quartas, a salsa e zouk invadem a pista. Quinta é dia de blues, country e jazz. A sexta e o sábado ficam por conta do pop, pop-rock e a roda de samba é sempre no domingo à tarde. 

Observatório
Rua Senador Milton Campos, 230 - Vila da Serra
Tradicional na capital, a casa agrega muitos estilos, como samba, mpb, pop, sertanejo e o famoso forró, que agita os domingos dos mineiros.

Outras Matérias