Matérias

Tudo a ver! Que tal casar as delícias de Minas com a cultura de BH?

Itambé e os pontos turísticos da capital são pares perfeitos

Redação Sou BH - 20/07/17 as 10:52 - Atualizado em 28/07/17 as 18:51

Itambé
Foto: Criação Sou BH

A Itambé é uma empresa de Minas Gerais e, como todo mineiro, produz tudo com muito cuidado e apreço. De doce de leite a coalhada, a empresa tem linhas completas voltadas para as delícias do estado. Que tal unir tudo que Minas tem de bom com a cultura de BH? Quer saber qual ponto turístico da capital combina melhor com o Itambezinho ou com a linha Fit? Então, confere aí!

1 - Inhotim

O maior museu ao ar livre da América Latina, o Inhotim é a sede de um grande acervo de arte contemporânea. Famoso e reconhecido, recebe a visita de turistas de todo o mundo, sempre encantados com as exposições do local. De famosinho para famosinho, o museu combina mesmo é com o doce de leite da Itambé. Ambos são orgulhos de Minas.

2 – Orla da Pampulha

Caminhar e curtir a natureza na Orla da Pampulha são indispensáveis para os belo-horizontinos que curtem uma vida mais saudável e a prática de exercícios. Essa combinação é fácil de descobrir! Para os fitness presentes, nada melhor do que a linha Fit da Itambé, que casa direitinho com o Complexo da Pampulha e sua vida saudável.

3 – Praça do Papa

O que o Iogurte Grego tem a ver com a Praça do Papa? Uma das mais belas vistas da capital merece uma sobremesa de respeito. O doce combinado com a tranquilidade desse famoso ponto turístico deixa o dia de qualquer belo-horizontino bem melhor.

4 – Parque Guanabara

Essa combinação não tem nenhum mistério! Quer deixar as crianças felizes? Leve a turma para um dia no Parque Guanabara com a promessa de um Itambezinho para a hora do lanche. Garantia de passeio bom demais.

5 – Praça da Liberdade

Mineiro entende de tradição. BH é cheia de cantinhos especiais cheios de tradições e a Praça da Liberdade é um deles. Com muita história para contar, a praça é quase o coração da cidade e o que combina com o tradicional? Coalhada! Uma delícia e com gostinho de casa de vó, esse quitute é um clássico mineiro.

Outras Matérias