Matérias

Tradicional: 6 pizzarias em BH que vão te deixar com água na boca!

A capital dos bares também oferece muitos lugares para se deliciar com uma pizza bem clássica!

Redação Sou BH - 10/07/17 as 12:10 - Atualizado em 10/07/17 as 12:11

Pizza na pedra, assada no forno a lenha, doce, exótica, brotinho ou tamanho família. São muitas opções da famosa massa italiana que virou tradição em Belo Horizonte. Seja na hora do almoço ou no jantar, não tem hora certa para saborear uma boa fatia de pizza! Confira!

Parada do Cardoso
Famosa no boêmio bairro Santa Tereza, a Pizzaria Parada do Cardoso oferece cerca de 50 sabores de pizza, entre doces e salgadas. Entre as opções estão marguerita, quatro queijos, calabresa, feijão tropeiro, strogonoff e ora-pro-nóbis.   

Verona
Com três ambientes, conta com uma decoração bem elaborada e aconchegante. O cardápio possui todos os clássicos da culinária italiana e uma carta de vinhos extensa. 

Olegário
A pizzaria Olegário é reconhecida pelas suas pizzas de massas finas e assadas em fornos a lenha. O destaque da casa fica para o sabor de Filet Mignon.

Guarani
A Pizzaria Guarani oferece serviços de lanchonete, pizzaria e restaurante, e atualmente está localizada em dois endereços da região Norte de BH. A casa é bem conhecida por preparar receitas bem recheadas e frescas.

Donna Margueritta
Especializado em pizzas, o Donna Marguerita faz sucesso com o rodízio, oferecido de sexta a domingo. A pedida da vez é a Carne Seca, com muito catupiry e queijo!  

Pizzaiolo Barroca
Tradicional desde 1967, no bairro Barroca, a pizzaria traz um ambiente bem familiar. O Pizzaiolo Barroca mantém seus clássicos sabores de pizza e ainda serve petiscos, massas e bebidas, além de abrir para almoço. 

Outras Matérias