Festas

ensaio baianas
Foto: Divulgação/Facebook

Ensaio Ozadia de Verão 2018 ** CANCELADO **

** ATENÇÃO ** 

Este evento foi cancelado e será realizado em nova data, ainda não definida. A organização informa que "as pessoas que já adquiriram ingressos pelo Sympla devem entrar em contato pelo e-mail laecaproducoes@gmail.com para ressarcimento. Existe ainda a opção do ingresso ser validado na nova data do evento"

Belo Horizonte já está em clima de folia. Os apaixonados pelo Carnaval podem aproveitar os ensaios que acontecem pela cidade. No dia 13 de janeiro, é hora de aquecer os tambores para o primeiro Ensaio Ozadia de Verão – Baianas Ozadas & Convidados, que acontecerá no Espaço Trevo.

Será uma grande festa a partir das 10h com direito a muito batuque, alegria e axé. No local, o público poderá prestigiar pela manhã o espaço kids, com brinquedos, oficinas percussivas com
Geovanne Sassá, ensaio e pocket-show da banda infantil Os Baianinhas

A tarde inicia com o
ensaio da Bateria Ozada e da ala de dança Boom Boom Elétrico, além de um concurso de fantasia de baiana, com a participação da apresentadora Kayete, e ainda curtir os shows da banda Beiço do Wando. E, claro, a dona da festa, Baianas Ozadas, que receberá no palco os parceiros Alê Massau (participante do programa The Voice Brasil) e Matheus Luccato.

Programação:
10h às 14h - Ensaio da Bateria Ozada
14h - Ensaio da Bateria Ozada, da ala de dança Boom Boom Elétrico e naipe de canto
17h - Concurso de Fantasias - com participação da apresentadora Kayete
17h20 - Show da banda Beiço do Wando
19h - Show da banda Baianas Ozadas com os convidados Matheus Luccato e Alê Massau (The Voice Brasil).

Sempre com convidados especiais, o Baianas Ozadas apresenta os novos e antigos sucessos do axé. Essa "ozadia" contagiou os mineiros, e é por isso que a banda aproveita a oportunidade para convidar os interessados em participar do bloco e fazer parte do desfile e enviar suas inscrições através do e-mail baianasozadas@gmail.com, com nome completo e telefone de contato. A bateria já está fechada, mas tem a ala de dança e a ala infantil de canto.

Os ingressos ainda estão no 1º lote, podem ser adquiridos online e tem a opção de ingresso social com o valor de R$ 25: ajuda a APAE e de quebra ganha um picolé.  

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.